(11) 5062-7222 proffit@proffit.com.br

Caro profissional,
Para prestar um bom trabalho no condomínio, algumas informações devem fazer parte do seu dia-a-dia.
Abaixo estão as dicas e lembretes que vão lhe ajudar a melhorar o seu trabalho e manter sua qualidade como um bom profissional.
1. Seja sempre educado e respeitoso! Cumprimente sempre os colegas de trabalho e moradores do seu condomínio.
2. Boa aparência contribui para um ambiente de trabalho com aspecto harmonioso e que torna-se respeitoso, por isso, esteja sempre bem vestido e limpo.
3. As regras de segurança devem ser cumpridas de maneira rígida. Desobedecê-las pode colocar a vida dos moradores e funcionários em risco. Não tenha receio de ser exigente com a segurança do condomínio, mesmo que envolva os moradores mais difíceis. Todos devem respeitar as regras de segurança, sem exceção.
4. Qualquer abordagem deve ser feita com delicadeza e educação.
5. Fique atento ás movimentações externas, principalmente quando um funcionário do condomínio faz serviços em partes expostas do condomínio.
6. Não comente sobre a rotina do condomínio nem mesmo com conhecidos pessoais. A discrição é também um item de segurança.
7. Sempre que cometer um erro, não tenha medo de comunicar e justificar ao seu gestor o que o levou ao erro.
8. Pessoas estranhas e que não são funcionárias não podem entrar na guarita da portaria. Todos têm que ter autorização para entrar!
9. Não abra exceções quanto às entradas no condomínio e sempre identifique as entradas e saídas de visitantes. Sempre alerta!
10. Mesmo antes de deixar o visitante entrar para a eclusa, solicite informações sobre a sua visita e confirme com o morador ou gestor, para não ter nenhuma surpresa ruim e de difícil controle e reação.
11. Identifique o visitante com um crachá, se possível, além de anotar todos os seus dados. Faz parte do respeito ao seu trabalho e à segurança de todos proporcionar esta sensação e conforto aos moradores.
12. Os portões de entrada e saída do condomínio não devem ser ignorados e abertos sem os devidos cuidados. Use-os de acordo com as regras de segurança estabelecidas. Você também é responsável por possíveis ocorrências indevidas e inesperadas no condomínio.
13. Não tenha receio de ser exigente com a segurança do condomínio, mesmo que envolva os moradores mais difíceis. Todos devem respeitar as regras de segurança, sem exceção.